ENTREGA
A Prestadora se compromete em fazer as entregas conforme esquema abaixo:
- pedidos de 2a, 6a entrega com frete cobrado do usuário conforme cálculo no ato do pedido e entrega das 12h às 20h. Exceto feriados;
- pedidos sábado: frete será cobrado do usuário conforme cálculo no ato do pedido com entrega conforme escolha do usuário e respeitando os horários da manhã das 10h às 16h.
Caso ainda existam dúvidas sobre as regiões atendidas ou você queira consultar uma forma de entrega especial ou agendar data/hora de entrega entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@emporio481.com.br ou (19) 3144.0300 ou (11) 97380.0481
Pedimos ainda para que o usuário ou a quem este designar no momento do recebimento dos produtos:
- confira a nota fiscal do produtos e os itens recebidos;
- acondicione a mercadoria em local adequado para garantir a integridade dos produtos, não prejudicando a qualidade.
TROCA E DEVOLUÇÕES
Tendo em vista o disposto na legislação brasileira asseguramos aos nossos usuários a troca ou devolução de produtos. Tal direito deve ser exercido no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento dos produtos.
Assim, será possível a devolução dos produtos adquiridos por meio do website, dentro de referido prazo, desde que em sua embalagem original, sem indícios de uso ou violações da embalagem original, viabilizando a devolução ao usuário, pela prestadora, dos valores pagos. O usuário reconhece que não serão aceitos produtos danificados ou com evidências de utilização.
Para isso no momento da entrega, o usuário deverá conferir o pedido, caso ocorra algum problema no pedido, deve ser feita no ato a notificação para nossa central de relacionamento pelo telefone (19) 3141.0300 ou (11) 97380.0481 e devolver ao transporte na mesma hora.
Caso a devolução aconteça após a entrega ela poderá ser requerida por meio do central de relacionamento, pelo telefone: (19) 3141.0300. As despesas decorrentes de coleta ou postagem dos produtos serão custeadas pela prestadora.
Desse modo, recebido o produto pelo centro de distribuição da prestadora, será verificado o cumprimento das condições estabelecidas nestes Termos e, caso constatada a possibilidade de devolução, será providenciada a restituição no valor total da compra.
O estorno ou devolução do valor pago pelo usuário, em caso de desistência ou arrependimento, será efetuado em até 20 dias da efetiva devolução do produto, desde que sem avarias e com a sua embalagem original, prazo este necessário para que o tramite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento transcorra sem problemas.
A prestadora ressalta ainda que: (i) produtos devolvidos a nossa central de relacionamento, sem prévia comunicação, não serão recebidos; (ii) o usuário não deverá receber o produto se a embalagem estiver aberta ou avariada, o produto estiver avariado, o produto em desacordo com o pedido; (iii) os produtos devolvidos serão analisados pela área técnica e não serão substituídos em caso de constatação de acondicionamento inapropriado; (iv) se reserva o direito de não efetuar a troca de um produto ou reembolso, baseando-se no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, quando não for constatado o defeito, se houver indícios de mau uso ou uso incorreto da mercadoria; (v) não se responsabiliza por erros de cadastro no ato da compra tais como erro no nome, endereço, CEP, que impossibilitem a entrega e nesse caso se isenta de devolução de dinheiro e custeio de eventual reenvio. Caso o usuário verifique o erro do cadastro antes do pedido ser faturado, poderá ser alterado entrando em contato com a nossa central de relacionamento e ficando isento do pagamento do reenvio.